Domingo, 12 Maio 2024

oivelho

O TEMPO E O ESPÍRITO

O tempo existe apenas para o nosso corpo mortal, que veio do pó e que, para o mesmo, retornará. Porém, o espírito se eterniza conforme o crescimento das qualidades de Jesus Cristo, passa a existir no mesmo.

Quando Deus mostra claramente que passado, presente e futuro caminham juntos, está nos mostrando que quando nos deu uma consciência (espírito) virtual, embora (espiritualmente) tanto para o passado, como para o futuro, vivenciando-os de forma absoluta, mesmo que para nós, mortais, perante Deus, o tempo seja relativo. (Glória a Deus)... Ou seja, no mundo virtual (espiritual), poderemos viajar para onde o Nosso Criador nos permitir, vivendo de modo absoluto onde Deus nos levar em espírito aquele tempo. Quando Isaac Newton disse que “o tempo é absoluto”, através de um lampejo divino, porventura, não estaria ele se expressando de forma verdadeira, mas apenas deixando de  esclarecer o por quê? Teria ele viajado através do tempo, por permissão divina, pela sua consciência virtual (espírito) no tempo vivenciando-o absolutamente? Einstein, por não entender o que Newton quis dizer, e vivendo a sua consciência virtual (espiritual) sem transitar, viajar e navegar no sincronismo do passado, presente e futuro, apenas, vivendo o seu tempo natural e lendo no livro dos Salmos, em especial, o Salmo 90, percebeu que o tempo é relativo. 

 

É verdade! Mas apenas para aqueles que vivem o tempo natural sem saberem desfrutar da consciência virtual (espiritual). Quando o Profeta Jeremias, chorava ao profetizar para o povo de Israel o que Deus iria fazer no futuro, pela desobediência เ vontade de Deus, porventura, não estava ele vivendo o futuro de forma absoluta? É claro que estava! Pois sua consciência virtual (espiritual), o levava a viver de forma concreta os momentos que estavam por vir, para o povo de Israel. Por isso, é que ele chorava. Conseguia ver o que os demais não viam! Isso se chama, além de consciência virtual (espiritual), Fé. “O firme fundamento das coisas que se esperam e a provas do que naturalmente não vemos” (Hebreus 11,1), certeza antecipada ou visão espiritual (virtual) vivenciada de forma absoluta,  o tempo futuro que está porvir. Sendo assim, não existem limites para os seres humanos que são chamados por Deus para uma vocação espiritual, de tempo (passado, presente e futuro), pois em espírito, vivenciarão o tempo que o espírito de Deus lhes fizer viver de forma absoluta.

 

Quando lemos nas Sagradas Escrituras, que o homem espiritual discerne tudo e todas as coisas, mas por ninguém é discernido, Deus, através do apóstolo Paulo, está nos dizendo que se formos usados por Ele, nunca existirá barreira, que em espírito não poderemos ultrapassá-la. Porém, para os homens naturais, seremos sempre considerados loucos. Glória a Deus! Loucos para os homens e sábios para Deus. Pois,  nos fará transitar em espírito, através do sincronismo dos tempos. Ao escrever estas poucas linhas inspirado por Deus, por ter vivenciado de forma absoluta através da consciência virtual (espiritual) passado, presente e futuro, e, sem querer me comparar ao Servo de Deus Daniel, que conforme diz as Sagradas Escrituras, sentia fortes dores após as revelaç๔es, eu neste exato momento estou me recuperando da forte dor de cabeça, que me acometeu durante as revelaç๔es.

 

Agradeço a Deus, por permitir entender melhor parte de seus mistérios!

 

Agora, cinco horas e sete minutos do dia dezessete de dois mil e sete, vou parar de escrever e deitar-me, para com a ajuda de Deus, dormir e descansar um pouco o meu corpo natural. Amém.

Comente
Se você já é registrado, faça o Login para enviar seu comentário. Se você não se cadastrou ainda, CADASTRE-SE AGORA!

Comentários(0)

Newsletter

Assine a nossa newsletter. Não perca nenhum novo artigo ou pergunta respondida.

Nós não fazemos spam!

Search